Vanessa

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu Anjo Da Guarda =(

Vejo o meu Anjo da Guarda .. está triste!
Vejo-lhe aquele belo vestido preto comprido, com uns olhos... Que até se confunde com o cabelo! Aquele cabelo negro como breu, tapa-lhe metade daquela cara branca como a neve, e angelical!
Aqueles seus olhos escuros e grandes, como duas azeitonas, estão tristes, e são tão profundos que se vê a sua alma... seus olhos estão cheios de lágrimas que brilham como cristais! E a sua boca? Tem uns lábios perfeitos, macios, carnudos, e a sua cor? ...é da cor do sangue que me correm nas feridas....
As suas asas também são negras, são fofas como o algodão! São grandes, mas não lhe servem de nada, pois, ele já não voa... sua tristeza é tão grande que o derrota por completo...
Consigo trás uma caixa 
violeta com uma fechadura negra!
Perguntei-lhe:
- Que levais tu aí?
Ele me respondeu:
- Terás tu de descobrir ...
- Como faço isso? Onde está a chave? Como posso encontrá-la?
Com a sua voz triste e distorcida respondeu:
- A chave para abrir esta caixa está dentro de ti... Tens de ir até ao teu interior, e descobrir-te!
Assim o fiz ... Foi mais fácil do que pensava!
A caixa abriu-se, e lá dentro está uma coisa escura, a escorrer liquido preto, com uma faca ao seu lado, também com aquele mesmo líquido!
Aterrorizado perguntei:
- Isso... isso é o quê?
Ele calmamente respondeu:
- Isto? É o meu coração, está triste porque também estás triste, e está ainda mais triste porque nada posso fazer, para te fazer feliz...
Perguntei:
- E eu? Que posso fazer eu para que esse coração fique feliz novamente?
Respondeu-me:
- Vai demorar algum tempo, mas eu sei que vais conseguir, encontra a tua alma no corpo de outra pessoa, e seja feliz!
E ao acabar de explicar, lá foi ele, a rastejar pela escuridão das trevas ...

Um comentário: